FLÁVIO E-BOOKS CHEGA CHEGANDO!



Antigamente a gente guardava os desenhos em gavetas abarrotadas, hoje em dia existem os HDs sempre com capacidades monstros de armazenamento, de tal maneira que os delírios gráficos podem ser infinitos.

Mas resolvi ser mais proativo (não é assim que se diz nos livros de neurolinguística?) e colocar todos os meus projetos de livros de cartuns e quadrinhos em e-books (PDFs) e vender direto pra quem interessa: o leitor. E por um preço mínimo.

Mais do que ser uma editora dos meus e-books, a Flávio E-Books é também um canal de comunicação direta comigo. Aqui não tem intermediários, tudo é resolvido comigo.

E se algum editor se animar a colocar os meus e-books em livros de papel... até que seria uma boa idéia! Estamos aí pra conversar!

Aí está a primeira safra da Flávio E-Books: 17 obras. E vem mais por aí!

Então se deliciem com os previews gratuitos de cada livro, no link em cada postagem.

Para compra dos e-books entre em contato direto comigo, no e-mail flaviodiario@gmail.com

O pedido mínimo é de R$ 10,00.

Boas compras e boa leitura!

Grande abraço!

Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário